Artistas

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo | “Rio, Post Card of Brazil”

Samba / Bossa – AMR-6433
Obra prima desse grande intérprete. Uma perfeita homenagem ao Rio de Janeiro com obras e compositores desse quilate, à saber: “Samba do Avião” (Tom Jobim), “Copacabana” (Braguinha e Alberto Ribeiro), “Menino do Rio” (Caetano Veloso), “Garota de Ipanema” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), “Feitiço da Vila” (Noel Rosa), “Praça Onze” (Herivelton Martins e Grande Otelo), “Rancho da Praça Onze” (João Roberto Kelly e Chico Anísio), “O Trovador” (Evaldo Gouveia e Jair Amorim), “Rio Antigo” (Nonato Buzar e Chico Anísio), dentre outras grandes composições.

Dicró

Dicró | “O Último Malandro”

Samba – AMR-6431
Depois da “Galinha”, Dicró volta a gravar CD de músicas inéditas. Irreverente como sempre ele trás novos temas como “O Genro”, “A Loura”, “A Boca no Pau”, “O Malandro” (Com participação de MC Kappone), “Leva Prego”, “A Bicha Tomou Viagra”, “Neto Alemão”, “O Poeta”, “A E I O U” (Com participação de Serginho Deita e Rola) É diversão garantida!

Deita e Rola

Deita e Rola | “OVNI Porreta”

Samba Irreverente – AMR-6401
Depois do grande sucesso da “Perereca na Lagoa”, “Boiola Assanhado”, esse grupo emplaca um novo CD com a mesma irreverência que o caracterizou. “Ovni Porreta” é a música que dá título ao CD seguida de “Mistura Geral” (com vários ritmos), “O Chifre de Quem é?”, “Amor e Bofetão”, “Bem Molinho”, “Mosquitinho Mau”, “PQP” (Essa do Dicró), “Excesso de Pelanca”, “Tá Calor” e a regravação de “Perereca na Lagoa” agora em ritmo de forró dentre outras.

Deita e Rola ao Vivo

Deita e Rola | “Ao Vivo”

Samba Irreverente
Sem perder o seu consagrado estilo de músicas bem humoradas e irreverentes, o Grupo Deita e Rola está lançando mais um fonógrafo que certamente irá marcar a carreira da banda. A alegre “Carioquice” de seus componentes está mais acentuada com a participação de grandes astros da música popular brasileira que emprestaram seus talentos e experiência aos jovens. Neste novo trabalho o DEITA E ROLA apresenta, sob a batuta do maestro LOBÃO, uma nova leitura musical dos sucessos “Os sabores da Mulher” e “A Idade dos Homens” além de músicas inéditas de conteúdo não tão satírico e irreverente, mas que certamente irá tocar no coração da galera.

Elmo Borges

Elmo Borges | “Canta Seu Ídolo”

Samba Romântico – AMR-6422
Regravação dos grandes sucessos interpretados por Agepê como “Deixa Eu Te Amar”, “Moro Onde Não Mora Ninguém”, “Me Leva”, “De Todas as Formas”, “Feira de Manguaio”, “De Amor é Bom” e outras que ele certamente teria gravado como “Mulheres”, “Estrela de Oiá” e as inéditas “Deixa eu Ser Seu Bem Querer”, “Renascer”, “Fidelidade” e “Vida de Perrengue”.

Toninho Geraes

Toninho Geraes | “Preceito”

Samba
Quando em casa de ferreiro o espeto é de ferro, sim! O compositor Toninho Geraes lança o álbum “Preceito”, sobe aos palcos e solta a voz interpretando as próprias letras. Toninho Geraes já conhece o sucesso através de suas composições nas vozes de grandes nomes do mundo do samba. Em mais de 200 músicas gravadas, incluindo o clássico “Mulheres”, famosa na voz de Martinho da Vila, ou grandes sucessos interpretados por Zeca Pagodinho, como “Uma prova de amor” (vencedora do PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA 2009, na categoria Melhor Canção), “Seu Balancê” e “Pago pra ver” e ainda mais recentemente em “Sem você não dá”, música de trabalho do DVD de Diogo Nogueira, entre tantos outros, esse mineiro sempre mostrou a que veio, fazendo suas letras ecoarem em uníssono na ponta da língua do povo do samba.

Serginho Meriti

Serginho Meriti | “Luz do Nosso Povo”

Samba – AMR-6406
Com 376 composições gravadas por nomes como Zeca Pagodinho, Alcione, Almir Guineto, Arlindo Cruz Alcir Marques, Bandeira Brasil, Toninho Geraes, Martinho da Vila, Cidade Negra, Belo, Exalta Samba e Evandro Mesquita (ex-Blitz) entre outros. Algumas de suas composições entraram para a história da MPB como “Quando Eu Cantar” (que ficou conhecida como “Iáiá Iáiá”) gravada por Zeca Pagodinho e “Negra Ângela”, na voz de Neguinho da Beija-Flor. Neste CD Serginho traz alguns de seus maiores sucessos como: “Deixa a Vida me Levar”, “Negra Ângela”, “É Tanta”, “Dá Música” “Meu Bom Juíz”, “Cadê a Farinha”, “Quando eu Contar (iáiá)”, “Mapa da Mina”, “Manera Mané”, “Filial da Matriz”, “Rosalina” e ainda mais 11 músicas inéditas.

Só Preto Sem Preconceito

Só Preto Sem Preconceito | “Lua de Poeta”

Samba – AMR-6410
São 20 anos de história do mais puro pagode. O Só Preto Sem Preconceito transformou-se numa lenda do samba e referência para muitos outros grupos. Durante esses anos muita gente que pegou carona na onda do pagode desapareceu. O Só Preto Sem Preconceito continua na estrada. Cada vez melhor. Ele veio para ficar. Depois de 11 trabalhos gravados entre vinil e Cds, eis que o grupo está de volta, para alegria da sua imensa legião de fãs que ainda cantarola sucessos como “A coisa Mais Linda”, “Viola em Bandoleira”, “Insensatez”, “Por Um Erro”, “Outra Viagem”, “É Tanta”, “Quem Tá Duro”, “Meu Cobertor “. E mais 9 canções inéditas.

Trio Potiguar

Trio Potiguar | “Pode Chegar”

Forró Universitário – AMR-6403
Composto por três primos oriundos de Natal, Rio Grande do Norte, o Trio Potiguá é um dos mais tradicionais trios forrozeiros do país. Primeiro CD deste maravilhoso trio gravado com personalidade e qualidade excepcional, composta por grandes sucessos, regravações e inéditas como “Agradar Você” (Dido Oliveira) e “Trem Bom” dentre outras fazem desta obra um grande sucesso.

Trio Potiguar

Trio Potiguar | “Demorou Mas Chegou”

Forró Universitário – AMR-6414
Com mais de 20 anos de Forró, o Trio de Natal é sucesso por onde passa. Lançando o seu segundo Trabalho pela Astral Music traz músicas consagradas como “Jardins dos Animais” (Raimundo Fagner e Fausto Nilo), “Bom Motivo” (Petrúcio Amorim e Naval), “Minhas Desculpas” (João Silva), “Vamos Balançar” (Maestro Zinho e Zezinho Preá), “Amor, amor, amor” (Severo Gomes), dentre outras.

Michel

Michel | “O Homem do Bem”

MPB
Compositor versátil, passeando por vários ritmos da MPB como se fossem sua origem, mas sua origem está na sua capacidade criativa de compor, tendo sucessos românticos, funks, sambas, Black music, swing. Ultimamente tem composto músicas evangélicas, ampliando assim, seu mercado de atuação entre os cantores, tendo gravado com grandes intépretes evangélicos do nosso país, com destaque para: Joran, Denize Cerqueira, Carlinhos Felix, Melissa, entre outros. “ O HOMEM DO BEM”, com 14 faixas, tendo como produtor, arranjador e também parceiro, em algumas faixas, Alcimar Rangel.

Márcio Pinheiro

Márcio Pinheiro | “Uma Luz”

Gospel – AMR-6402
Cantor, Tecladista e compositor esse artista nasceu pra ser sucesso com suas músicas românticas em louvor ao Senhor. Neste Trabalho mostrou também ser um grande Intérprete. Quando da gravação deste trabalho a Igreja Universal lhe pediu 2 canções deste CD, que alcançaram os primeiros lugares nas paradas gospel: “Me Faz Te Conhecer” e “Justiça do Senhor”.

Nanda Garcia

Nanda Garcia | “Nanda Garcia”

MPB / Pop Jovem – AMR-6412
A primeira incursão de Nanda garcia junto ao meio artístico, foi como integrante do grupo Nikit Kids. Durante este período, participou de shows de Ivan Lins, Joana, KLB e Fátima Regina. Com o repertório MPB-Pop Jovem, Nanda interpreta canções inéditas de autores de grande sucesso, como: Leoni, Glad, Milton Guedes, Totonho Vileroy, Júlio Borges, Paulinho Galvão, entre outros. Marisa Monte e Nando Reis são autores da única regravação do cd: “Onde Você Mora”.

Bianca

Bianca & Cia | “Parem de Fumar. Fui! Vol II”

Infantil – AMR-6418
Bianca Duarte é apresentadora de TV, cantora e compositora desde os 04 anos (2000), idade em que iniciou o comando de um Programa de TV, o “Bianca & Cia”, na Band de São Luís-Ma. Neste CD ela canta sucessos como “Biquini de Bolinha Amarelinha…”, “Banho de Lua”, “Estúpido Cupido”, “Splish Splash” e “Coitadinho do Jacaré” dentre outras e as inéditas “Parem de Fumar” de Dicró e “Barquinho de Papel” de Serginho 20.

Urca Beach

Urca Beach | “Praia, Bar e Luau”

MPB
O CD traz registros de diversos momentos e formações da banda radicada na Urca, Rio de Janeiro. A maioria das faixas deste álbum revela a busca por uma sonoridade suave, com ênfase nos timbres de violões, além de expressar uma paixão intensa pelo bucólico recanto carioca, inspiração recorrente do cantor e compositor João Urca Beach. Neste sentido, destaque para a faixa de abertura, É aqui! – um pop ao estilo 70’ – feita em homenagem ao bairro.

Rock Lama

Rock Lama | “O Som das Trilhas”

Rock Nacional – AMR-6425
Formada em 2000,com Edu Mamola no vocal e Flaw santana na Guitarra. Banda formada por trilheiros e apaixonados por moto. Banda Rock lama acompanha eventos motociclísticos fazendo shows. Banda oficial da abertura do Enduro da Independência, que contagia o público em competições por todo o país, lança o seu primeiro CD.

Rocka

Rocka Zero | “Alteridade”

Rock Nacional – AMR-6434
Rocka Zero é uma banda que canta o “carioquês”. Não o da cidade que só é maravilhosa, mas o da magia e das mazelas do subúrbio. Este cenário também exerce forte influência no próprio som da banda onde percebe-se a fusão do “overdrive” com o pandeiro, dos riffs de guitarra com o tamborim. O Rocka Zero é o tipo de banda que “endurece sin perder la ternura jamás!”.

Ed Bravo

Ed Bravo | “Um Dia a Mais”

Rock Nacional – AMR-6421
Um Cd com a pressão de 2 guitarras nervosas, um baixo bem desenhado e uma batera completa fazem cama para um vocal de Peso. Com estilo próprio, a banda segue a linha de rock nacional com uma levada bem particular, letras empolgantes e refrões daques que grudam e que faz qualquer um cantarolar o resto da noite.

Caetano da Sta Cruz

Caetano da Sta Cruz | “Vida e Luz”

Samba Raiz – AMR-6411
Sambista tradicional, compositor da Unidos de Santa Cruz, Edson Caetano tem em suas canções o jeito do sambista moderno e uma boa pitada de Samba Raiz, com uma interpretação caracterizada pelo lamento, assim fica claro nos sambas “Chega de Lamentos”, “Meu Retrato”, “Pra Gente Se Amar, “Tributo ao Samba” e “Delirei”. Um CD pra sambista curtir.

De Olho na Copa

De Olho na Copa | Copa do Mundo de 2006

Samba – AMR-6424
Grandes intérpretes participam desse CD, dentre os quais Neguinho da Beija-Flôr, Dicró, Wander Pires,
Deita e Rola, Serginho Meriti, Paulinho Mocidade, Só Preto Sem Preconceito, Dominguinhos do
Estácio, Darcy Maravilha, Flavinho 100% e David Ferreira e Produção de Bené Rodrigues.

Flávio Moreira

Flávio Moreira | “Intenso e Transparente”

Samba – AMR-6404
Compositor de grandes intérpretes como a Divina Elizete Cardoso, Jorginho do Império, Joel de Castro, Luiz de Luca, Délcio Carvalho e Roberto Ribeiro, que gravou, entre outros, o samba “Amor de Verdade” que foi um dos seus grandes sucessos e que até hoje é tocado em rádios e cantado em casas de samba. entre outros, membro da Ala de Compositores da Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Ponte, onde foi vencedor, com o samba enredo Oferendas, lança o seu primeiro CD.

Navegantte

Navegantte | “Sonhos”

Brega – AMR-6415
Nordestina de grande talento, suas canções retratam o dia a dia do povo nordestino. Uma maneira singular de interpretar suas músicas e uma grande sensibilidade musical. Lindas canções inclusive guarânia “Cabecinha no Ombro” (Paulo Borges).

Romildo Linhares

Romildo Linhares | “Maria”

Romântico – AMR-6407
CD autoral, lindas canções compostas e cantadas por esse grande expoente da música popular. Nascido no Rio de Janeiro e radicado no Espírito Santo, Romildo Linhares tem como principal característica letras e melodias simples que tocam o coração. Grande talento.

Astral Music Record 2017 :: Todos os direitos reservados.